Contrato 006/2023

GERAL

UJ:
Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande
Processo Licitatório:
Tomada de Preços nº 1/23
Valor:
828.258,20
Contratado:
COONSULT COOPERATIVA DE TRABALHO EM CONSULTORIA E SERVIÇOS TÉCNICOS (07.878.284/0001-62)
Vigência:
12/05/23 a 11/05/24
Dotação Orçamentária:
-

OBJETO

Natureza:
Outros Serviços
Característica:
Por Itens
Descrição:
OUTROS
Especificação:
-
Modo de Fornecimento:

ITENS DO OBJETO

#
Descrição Qtd (unidade) Preço Unitário Preço Total
1 Custos previstos para pagamento de 01 PALESTRANTE para realização das atividades formativas destinado a todos os Profissionais da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 02 horas-aula. 2,00 (Hora) R$ 5.000,00 R$ 10.000,00
2 Custos previstos para pagamento de 02 FACILITADORES para realização das atividades formativas da TURMA 01: Professores da Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 32 horas-aula. 64,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 18.624,00
3 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 02: destinadas aos Professores dos 1º e 3º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
4 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 03: destinadas aos Professores dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
5 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 04: destinadas aos Professores do 6º aos 9º anos do Ensino Fundamental da Área de LINGUAGEM da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
6 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 05: destinadas aos Professores do 6º aos 9º anos do Ensino Fundamental da Área de EXATAS da Rede Municipal de Ensino São José da Coroa Grande, com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
7 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 06: destinadas aos Professores do 6º aos 9º anos do Ensino Fundamental da Área de CIÊNCIAS HUMANAS da Rede Municipal de Ensino São José da Coroa Grande, com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
8 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 07: destinadas aos COORDENADORES PEDAGOGICOS ESCOLARES da Rede Municipal de Ensino São José da Coroa Grande, com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
9 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 08: destinadas à EQUIPE GESTORA (GESTORES E ADJUNTOS) da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 32 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
10 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 09: destinadas aos profissionais que atuam como SECRETÁRIOS ESCOLARES E ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA (Auxiliar administrativo) da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 24 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
11 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 10: destinadas aos profissionais que atuam como AJUDANTES DE SALA DE AULA/ MEDIADORES da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 24 horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
12 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 11: destinadas aos profissionais que atuam como AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA (vigilantes) da Rede Municipal de Ensino São José da Coroa Grande, com carga horária de 24horas-aula. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
13 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 12: destinadas aos profissionais que atuam como ASSISTENTES DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (merendeira e auxiliar) da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 32horas aulas. 32,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 9.312,00
14 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas da TURMA 13: destinadas aos profissionais que atuam como MONITORES e MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR da Rede Municipal de Ensino de São José da Coroa Grande, com carga horária de 48horas aulas. 48,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 13.968,00
15 Custos previstos para pagamento de 01 COORDENADOR PEDAGÓGICO para planejar, apoiar e acompanhar a execução in loco do Programa de Formação Continuada com a elaboração do relatório final de execução em 02 vias impressas. 4,00 (und) R$ 3.960,00 R$ 15.840,00
16 Serviço de DESIGN GRÁFICO para confecção de peças gráficas (arte do banner, faixa, bloco de anotações, caneta, personalizada, crachá personalizado, apostilas, folder da programação e certificado). 1,00 (und) R$ 1.400,00 R$ 1.400,00
17 Equipe de apoio (1cerimonialista, 2 recepcionistas) para as atividades de abertura do Programa. 3,00 (Diária) R$ 1.750,00 R$ 5.250,00
18 Camisas em malha composta por fio de algodão com qualidade de fil d´ecosse, com gola careca, mangas curtas, na cor branca em diversos tamanhos: P, M, G e GG. , com impressão frente e costa com a identidade visual do programa, 186,00 (und) R$ 40,00 R$ 7.440,00
19 Sacolas ecobag grande 100% algodão cru 180g com costuras reforçadas, largura da frente 40 x 40, lateral 12 cm, com víeis reforçado e duas alças, na frente deverá conter a identidade visual do Programa. 186,00 (und) R$ 44,00 R$ 8.184,00
20 Garrafa para água tipo squeeze em alumínio térmica, tampa em rosca com vedante em silicone, capacidade de 500 ml personalizada com a identidade visual do Programa. 186,00 (und) R$ 43,00 R$ 7.998,00
21 Canetas esferográfica na cor azul, com mecanismo clique personalizada com a logomarca do Programa 02 unidades para cada participante. 372,00 (und) R$ 10,00 R$ 3.720,00
22 Caderno universitário de capa dura brochura com 96 folhas na cor azul com a identidade visual do Programa de Formação Continuada. 186,00 (und) R$ 15,50 R$ 2.883,00
23 Lápis marcador de texto ? caneta salientadora, na cor amarela e verde. 186,00 (und) R$ 7,00 R$ 1.302,00
24 Pinceis tipo marcador para quadro branco nas cores 01 na cor azul e 01 na cor vermelho. 372,00 (und) R$ 7,60 R$ 2.827,20
25 Apagador radex para quadro branco com suporte para dois pilotos. 186,00 (und) R$ 12,50 R$ 2.325,00
26 Confecção nécessaire na cor azul em lona, tamanho 15X27 personalizada com a identidade visual do Programa. 186,00 (und) R$ 29,00 R$ 5.394,00
27 Pastas com aba elástico polipropileno A4 transparente line A02 Plascony, tamanho A4 com elásticos nas laterais destinado ao uso dos participantes do Programa de Formação Continuada. 186,00 (und) R$ 7,00 R$ 1.302,00
28 Camisas em malha composta por fio de algodão com qualidade de fil d´ecosse, com gola careca, mangas curtas, na cor branca em diversos tamanhos: P, M, G e GG. , com impressão frente e costa com a identidade visual do programa, 01 sacolas ecobag grande 100% algodão cru 180g com costuras reforçadas, largura da frente 40 x 40, lateral 12 cm, com víeis reforçado e duas alças, na frente deverá conter a identidade visual do Programa. 43,00 (und) R$ 40,00 R$ 1.720,00
29 Garrafa para água tipo squeeze em alumínio térmica, tampa em rosca com vedante em silicone, capacidade de 500 ml personalizada com a identidade visual do Programa. 43,00 (und) R$ 43,00 R$ 1.849,00
30 Canetas esferográfica na cor azul, com mecanismo clique personalizada 02 unidades para cada participante. 86,00 (und) R$ 10,00 R$ 860,00
31 Caderno universitário de capa dura brochura com 96 folhas na cor azul com a identidade visual do Programa de Formação Continuada. 43,00 (und) R$ 15,50 R$ 666,50
32 Confecção nécessaire na cor azul em lona, tamanho 15X27 personalizada com a identidade visual do Programa. 43,00 (und) R$ 29,00 R$ 1.247,00
33 Lápis marcador de texto ? caneta salientadora, na cor amarela e verde. 43,00 (und) R$ 7,00 R$ 301,00
34 Sacolas ecobag grande 100% algodão cru 180g com costuras reforçadas, largura da frente 40 x 40, lateral 12 cm, com víeis reforçado e duas alças, na frente deverá conter a identidade visual do Programa. 43,00 (und) R$ 45,00 R$ 1.935,00
35 Camisas em malha composta por fio de algodão com qualidade de fil d´ecosse, com gola careca, mangas curtas, na cor branca em diversos tamanhos: P, M, G e GG. , com impressão frente e costa com a identidade visual do programa. 211,00 (und) R$ 40,00 R$ 8.440,00
36 Sacolas ecobag grande 100% algodão cru 180g com costuras reforçadas, largura da frente 40 x 40, lateral 12 cm, com víeis reforçado e duas alças, na frente deverá conter a identidade visual do Programa. 211,00 (und) R$ 45,00 R$ 9.495,00
37 Garrafa para água tipo squeeze em alumínio térmica, tampa em rosca com vedante em silicone, capacidade de 500 ml personalizada com a identidade visual do Programa. 211,00 (und) R$ 43,00 R$ 9.073,00
38 Confecção nécessaire na cor azul em lona, tamanho 15X27 personalizada com a identidade visual do Programa. 43,00 (und) R$ 29,00 R$ 1.247,00
39 Canetas esferográfica na cor azul, com mecanismo clique personalizada 02 unidades para cada participante. 422,00 (und) R$ 10,00 R$ 4.220,00
40 Custos previstos para aquisição dos MATERIAIS DIDÁTICOS para as oficinas com: (fita crepe), tesouras pequenas, folhas de emborrachados EVA várias cores, e EVA com gliter nas cores (verde, amarelo, dourado, prata, vermelho) caixas de lápis de cor, tubos de cola branca, folhas de papel cartolina, folhas papel 48, resma de papel oficio A4, pinceis atômico, canetas gel metálica, bastões colas, pistolas de cola quente, canetas hidrográfica ponta grossa, colas gliter com bico aplicador, fita adesiva colorida várias cores, folhas de isopor 15 mm e 20 mm, folhas de papel madeira, caixas de giz de cera escolar, folhas (cada) de papel camurça várias cores, folhas (cada) de papel crepom várias cores, folhas de papel laminado várias cores, destinados ao uso dos 440 participantes do Programa de Formação Continuada. 440,00 (Kit) R$ 42,00 R$ 18.480,00
41 Bloco de anotações personalizado identidade visual do Programa tamanho 15 x 21 cm, capa em papel 180 g/m², 4 x 0, 30 folhas branco. Participantes(Professores da Educação Infantil, Professores do Ensino Fundamental dos 1º ao 9º anos e Educação de Jovens e Adultos e Secretários Escolares, Assistentes Administrativos da Educação Básica (auxiliares administrativos e auxiliares de disciplina), Auxiliares de Serviços Gerais da Educação Básica, Assistentes de Alimentação Escolar (merendeira, auxiliar e vigilantes), Motoristas e Monitores dos Transportes Escolares, Nutricionista, e Diretor de Ensino) 397,00 (und) R$ 17,50 R$ 6.947,50
42 Crachá tamanho A =15 cm x L = 11 com cordão em naylon, plastificado, impressão em cores da identidade visual do Programa de Formação Continuada a serem entregue aos participantes nos encontros formativos do Programa. 880,00 (und) R$ 11,50 R$ 10.120,00
43 Certificados de participação em papel coche, tamanho 15x21 cm 300g, com impressão offset colorido com a identidade visual Programa de Formação Continuada. 440,00 (und) R$ 10,50 R$ 4.620,00
44 Folderes, contendo programação das oficinas pedagógicas, destinado ao uso dos participantes do Programa de Formação Continua, em papel couchê, com três dobras na gramatura 120 e impressão frente e verso colorido, com a identidade visual do Programa de Formação Continuada. 880,00 (und) R$ 8,00 R$ 7.040,00
45 Apostilas com fundamentação teórica para oficinas em papel sulfite, A4 com impressão colorida a serem distribuídas aos participantes durante a execução das oficinas pedagógicas do Programa de Formação Continuada. 440,00 (und) R$ 34,50 R$ 15.180,00
46 Confecção de lonas backdrop night/day com acabamento em bastão, em policromia, tamanho 2, 5m x 3, 0m ? versão com a identidade visual do encontro, para atividades do Programa de Formação Continuada. 2,00 (und) R$ 870,00 R$ 1.740,00
47 Aquisição de faixas confeccionadas em lona night/ day, com acabamento em bastão em policromia, 1, 20 x 3, 50 ?com a identidade visual do Programa de Formação Continuada. 4,00 (und) R$ 303,00 R$ 1.212,00
48 Aluguel de Grid tamanho 2, 5m x 3, 0m para suporte da lona backdrop, para atividades do Programa de Formação Continuada. 2,00 (und) R$ 1.800,00 R$ 3.600,00
49 Locação de 10 Multimídias (Projetores de alta qualidade e notebooks) para serem usados nas oficinas formativas durante os 04 (quatro) dias de atividades do Programa de Formação Continuada. 40,00 (Diária) R$ 2.700,00 R$ 108.000,00
50 Ornamentação do ambiente, 01 mesa central com toalhas em cetim na cor branca e azul, cortinas na parede central e nas colunas, com arranjo de plantas nativas e tropical na mesa central e duas peças decorativas com arranjos para entrada do salão. 2,00 (Diária) R$ 2.000,00 R$ 4.000,00
51 Custo previsto para despesas com locação de EQUIPAMENTO DE SISTEMA DE SOM com três monitores independentes, com 4 caixas de som, 3 Direct box, 4 microfones SM 58, 10 cabos XLR, 4 cabos P10, Mesa de som digital de 16 canais com sistema wi-fi do integrado, Mesa de som com 8 ou mais canais disponíveis com 3 vias de monitor independentes com equalizador para cada via. Equalizador para P. A e 01 data show e 01 notebook para o evento de abertura das atividades formativas. 2,00 (Diária) R$ 2.149,50 R$ 4.299,00
52 Locação de Espaço para o evento e abertura das atividades formativas do Programa de Formação Continuada. 2,00 (Diária) R$ 4.290,00 R$ 8.580,00
53 Custos previstos para despesas com LANCHES, COFFEE BREAK Tipo (2), devendo ser servido no sistema de self-service destinados aos participantes do Programa de Formação Continuada contendo: café, chá, suco de frutas (3 tipos), 02 tipos de frutas, refrigerante normal e light (2 tipos), água, até 10 (dez) tipos de variedade de salgados e bolos, pães, sanduíches, canapés doces. Será servido em dois momentos: 01 manhã e 01 tarde em todas as atividades previstas neste termo. 3.068,00 (und) R$ 29,00 R$ 88.972,00
54 Custos previstos para despesas com ALMOÇOS servidos no sistema de self-service e deverão acompanhar: 02 tipos de sucos, 02 tipos de refrigerantes, água, 02 tipos de feijão, 02 tipos de arroz, macarrão, salada verde, salada com maionese, farofa, frango assado, 02 tipos de carne: 01 tipo de carne com molho e 01 tipo de carne sem molho, acompanhado por 02 sobremesas 01 fruta e uma sobremesa gelada, destinados aos participantes do Programa durante os dias de atividades do Programa de Formação Continuada. 1.534,00 (und) R$ 37,50 R$ 57.525,00
55 Custos previstos para despesas com ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM E TRANSPORTE referente aos 17 Profissionais (01 palestrantes, 15 formadores e 01 coordenador) para os 04 (quatro) dias de execução das atividades do Programa de Formação Continuada. 68,00 (Diária) R$ 483,00 R$ 32.844,00
56 Custo previsto para realização da CONSULTORIA E ASSESSORIA PEDAGOGICA 02 (dois) Profissionais com experiência em assessoria técnica educacional, detentor de curso superior na área de Educação, notório saber Gestão Educacional para atualização normativa dos Projetos Políticos Pedagógicos e Regimentos Escolares das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. 12,00 (Mês) R$ 13.730,00 R$ 164.760,00
57 Custos previstos para pagamento de 01 FACILITADOR para realização das atividades formativas do curso de aperfeiçoamento em gestão escolar para os candidatos inscritos no processo seletivo. 40,00 (Hora) R$ 291,00 R$ 11.640,00
58 Custos previstos para o pagamento de Coordenação técnica/pedagógica, responsável pela diagramação dos materiais e impressão e elaboração de relatório de execução desta ação. 50,00 (Hora) R$ 350,00 R$ 17.500,00
59 Pastas com aba elástico polipropileno A4 transparente line A02 Plascony, tamanho A4 com elásticos nas laterais. 40,00 (und) R$ 7,00 R$ 280,00
60 Caneta esferográfica mecanismo clique, personalizada com a identidade visual do evento. 40,00 (und) R$ 10,00 R$ 400,00
61 Bloco de anotações personalizada tamanho 15x31 cm, capa em papel 180g/m², 4x0 folhas em branco para anotações. 40,00 (und) R$ 17,50 R$ 700,00
62 Lápis marcador de texto - caneta salientadora, na cor amarela. 40,00 (und) R$ 7,00 R$ 280,00
63 Crachá tamanho A=15 cm x l=11 com cordão em naylon, plastificado, impressão em cores da identidade visual do curso. 40,00 (und) R$ 11,50 R$ 460,00
64 Folders, contendo programação do curso de gestão, destinado em papel couchê, com três dobras na gramatura 120 e impressão frente verso colorido, com a identidade visual do curso. 40,00 (und) R$ 8,00 R$ 320,00
65 Apostilas com fundamentação teórica para oficinas em papel sulfite, A4 com impressão colorida a serem distribuídas aos participantes durante a execução do curso. 40,00 (und) R$ 34,40 R$ 1.376,00
66 Certificados de participação em papel coche, tamanho 15x21 cm 300g com impressão offset colorido com a identidade visual do curso. 40,00 (und) R$ 10,40 R$ 416,00
67 Custos previstos para despesas com lanches, coffee break devendo ser servido no sistema de self-service destinados aos participantes do CURSO contendo: café, suco de frutas (2 tipos), 02 tipos de frutas, refrigerante normal e light (2 tipos), água, variedade de salgados e bolos, pães, sanduíches. Será servido em dois momentos: manhã e tarde. 40,00 (und) R$ 29,00 R$ 1.160,00
68 Custos previstos para despesas com ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM E TRANSPORTE referente aos 2 profissionais 01 formador e 01 coordenador para os 4 dias de execução das atividades do Programa de formação Continuada. 8,00 (Diária) R$ 483,00 R$ 3.864,00
Fonte: SAGRES
As informações aqui apresentadas refletem o conteúdo enviado pelos gestores e não representam, necessariamente, dados auditados.